Produtos que uso e vale apena


   Olá meninas,como vão?Hoje to aqui para mostrar para vocês produtos que uso e que vale muito apena.Vamos lá!


ROSTO:

  Essa base HD da YesCosmetics,comprei na loja AmoMake paguei em torno de R$23,50.Ela é em  bisnaguinha e vem 20g que rende MUITO,a base cobre muito bem,e da para usar somente ela no dia-a-dia tranquilamente (sem precisar de corretivo e pó).E também noite com uma cobertura excelente.

  Outra base para o dia-a-dia é a da Vult,ótima para usar na escola,uma base bem leve,não cobre muito então acaba sendo uma boa opção para usar de dia,vocês sabem né, pra não ficar aquela pele MUITO  pesada para o dia-a-dia não fica bom.Paguei em torno de R$ 14,50 em uma loja de makes da minha cidade Magic Cosméticos.


  Corretivo Sweet Love,esse corretivo é da Abelha Rainha,e não troco ele por nenhum outro correitvo,ele é em creme, ótimo porque cobre muito,e além disso é bem baratinho em torno de R$5,esse produtinho vai fazer milagre,disfarça todas as suas manchinhas que você não gosta! 


  Paleta de 15 bases ou corretivos,essa paleta é demais,quebra muito o galho e é super boa,ela vem com um iluminador,três corretivos (amarelo = para as olheiras, verde = para espinhas e manchas avermelhadas  e o roxo = manchas amarronzadas  e espinhas inflamadas,o corretivo verde e roxo são praticamente o mesmo produto.O resto do onze produtos servem para  usar como base ou corretivo( fica ao critério da pessoa) gosto de usar mais como corretivo,mais as vezes uso como base,o produto é ótimo.Comprei ele em um kit junto com a paleta de 120 cores.

  Blush da Nyx,meu primiro produto da Nyx também adquiri na loja AmoMake,paguei em torno de R$20 e alguma coisa,ele é o 06 Rosey mosaico,é o meu  blsuh favorito do momento,ele é perfeito sem mais haha e dura bastante no meu rosto.

  Comprei esse KIT da Dailus,também na loja AmoMake,foi em torno de R$48.O kit vem com um fluído de limpeza facial, um tônico fácil,um primer (tecnologia HD) e de brinde um lip care.Não me arrependo de ter comprado esse kit,ele é perfeito ,tudo de bom e bem baratinho.


  O fluído acabo usando como demaquilante as vezes,ele é ótimo não é tão líquido e  nem tão cremoso,remove muito bem a maquiagem.


  Já o tônico uso corretamente,ele é  um líquido transparente(parece água) o cheiro é um pouco forte parecido com cheiro de álcool,o produto é ótimo para fechar todos os poros da pele.


  Primer,ele é bem cremosinho,não é muito bom perto dos outros produtos,mais quebra um galho na hora de preparar a make e para fixar a sombra.


  O lip care,usei poucas vezes,mais o hidratante é como se fosse uma manteiga de cacal comum ,e o esfoliante normal.

OLHOS:

  Lápis da Plaboy,vi uma guru do youtube usando e resolvi comprar para testar e não é que gostei e amei?!Já é o meu quinto ou sexto lápis,ele tem uma fixação ótima!E custa bem baratinho,em torno de R$ 2,00 há 6,00 e vocês encontram em lojas aqui na internet para comprar.

  Paleta 120 cores A,sempre quis essa paleta e não  me arrependo além da variedade de cores ela fixa bem,cores incríveis que são difíceis de achar em paleta menores.Comprei junto com a paleta de base/corretivo.

  Paleta Jasmyne sombra 3D,além da capinha ser mega fofa de zebrinha,a bixinha tem uma pigmentação maravilhosa,aliais os produtos da Jasmyne  são ótimos,tenho vários e não me arrependo e são baratinhos.Paguei R$15,também na loja Magic Cosméticos.


  Fiz este video há um mês atrás e são praticamente quase os mesmo produtinhos,então se quiser saber mais detalhadamente pode visualizar aqui o vídeo. 

             

     Esses foram os produtinhos que  eu uso e vale a pena,espero que tenham gostado,beijos. 
   

37 comentários:

  1. Adoreeeeei,o post foi bem elaborado,essa base da vult é otima para usar na escola mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,é mesmo bem levinha para o dia-a-dia!

      Excluir
  2. Oi flor. Os produtos realmente aparentam ser de ótima qualidade, nunca tive nenhum dos produtos, mas assim é uma boa dica, assim além de saber o seu gosto nós também vamos saber se o produto é aprovado e tal hehe.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. dicas maravilhosas, adorei a seleção!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-fortalecedor-de-unhas-2-em-1.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa base da Vult e é mto boa mesmo. :)
    http://www.glimmeringirls.com

    ResponderExcluir
  5. SEU BLOG É PÉSSIMO, EU VOMITARIA EM CIMA DELE DE TÃO RUIM, SE JOGA NA FRENTE DO CAMINHÃO E LEVA SEU BLOG JUNTO, VADIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido (a) se você não gostou,porque veio aqui ? =] Pessoas assim eu só ignoro,Deus reserva o melhor pra mim!

      Excluir
  6. Meu filho, se você sai xingando o blog dos outros é por que o seu blog é pior! Esse blog é lindo, e eu aposto que seu blog é peba! Dá próxima tenha coragem e mostre a cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,nem ligo,rs obrigada linda =]

      Excluir
  7. Nossa, super lindo layout do teu blog, e amei os produtinhos que você recomendou, adoooooro maquiagem!
    Eu não conhecia essa loja AmoMake, mas pelo visto tem muitas coisas bacanas, vou procurar o site pra comprar algumas coisinhas *-*

    Estou seguindo aqui, se quiser, pode dar uma passadinha no meu blog (www.julietaemparis.blogspot.com)

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu também adoooooro maquiagem haha,ve sim tem ótimos produtos e é super de confiança!Pode deixar vou da uma passadinha no teu blog

      Excluir
  8. Oii!
    Adorei o post! Eu uso a base da vult e gosto muito, mas assim do jeitinho que você falou pra usar no dia a dia. Ela não é muito boa quando tá calor pq se vc suar ela derrete mesmo!No mais é ótima!
    Boa tarde!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no calor ela vai saindo,mias é ótima para o dia porque é bem leve,boa tarde pra você também =D

      Excluir
  9. wow...i love your palettes...
    www.theprincessgown.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi , Adorei o blog mesmo viu estou te seguindo desde o youtube ! seguindo sera que você pode me seguir tambem ? http://meninaindecisaa.blogspot.com.br/
    (Se quiser alguma dicas é so pedir tenho muitas para melhorar seu blog mais ainda ! ^^

    ResponderExcluir
  12. Também tenho a base da vult !! Ela é bem leve mesmo...
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,ótima para o dia e para ir a escola =]
      Beijos

      Excluir
  13. Tenho as duas ultimas paletas.. acho elas ótimas.
    Mas a de 120 cores tenho que passar um primer antes se quiser ficar com o make forte muito tempo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas sim,eu não passo não :S

      Excluir
  14. Adorei! E são todos bem em conta, além de ótima qualidade. Obrigada pelas dicas (: Fica com Deus

    lightsofhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,são sim,magina!Fica com Deus também =D

      Excluir
  15. Otimas dicas, mas maquiagem não é da minha praia kk
    so em ultimos casos em .

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mais mesmo assim espero que tenha gostado rs!

      Excluir
  16. Gostei dos produtos Thayná!
    Parabéns pelo blog!

    Post novo: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me visita ?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona.Obrigada,visito sim!Beijos.

      Excluir
  17. A pele fica outra com todos esses produtos :)
    gostei do resultado!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim *-* Que bom que gostou :33 Beijos

      Excluir
  18. Tão queridaaa :)

    Vou seguir, segue de volta!!
    Beijinho grande*

    http://mimicostaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir