Músicas da semana

  
Oissss meninas,  saindo um pouco do normal,tudo bom?To aqui com mais uma novidade que eu decidi trazer para o blog que se chama Músicas da semana,bom toda segunda-feira vou por sete músicas para vocês escutarem a semana toda,músicas que estou escutando e gostando.Espero que vocês gostem da nova ''tag'' aqui do blog .Vamos lá!

  1- To viciada nessa música do Pilha ( da malhação )''Por isso eu amo sem medo '' é um funk,mais estilo dos antigos,então não tem nada de palavrões e besteiras,vale a pena conferir.E quem assisti Malhação já deve ter ouvido.



  2- Strike ''Céu completo'' a música muito fofa,e o clipe ficou muito bom,gosto muito de Strike mais acabou virando modinha,mais mesmo assim eles são ótimos!Também recomedo para vocês : Fluxo perfeito,paraíso proibido e aquela história.São minhas preferidas.


  3- Munhoz & Mariano ''Eu vou pegar você e tãe'',pra quem não conhece ainda acho pouco provavél masssss.Eles são os que canta ''Camaro Amarelo'' a música é  bem alto astro,então bora escutar!


  4- Nicki Minaj ''Starship'' genteeeeeeeeeee adoro esse música,não é tãoooooo recente mais ainda toca nas rádios e quem ainda não conhece vale a pena escutar!MENINAS VEJAM O CLIPE OFICIAL NO CANAL : NickMinajVEVO

  
  5- Mc Koringa ''Dança sensual'' sei que muitas meninas não gostam de funk,por falar muitos palavrões e tals,mais as do Koringa  não tem nada haver com isso,e a música está no tema da nova novela  Salve Jorge,bem extrovertida!Uma também que é ''recente'' e gosto muito é a Pra me provocar,as músicas são boas!


  6- Justin Bieber feat Nick Minaj ''Beauty And A Beat'' viciadíssima nessa música,bem animadona,é o clip ficou 10,no começo parece ser aqueles estilos ''caseiros'' sabem? E no clipe o cabelo da Nick está loiro com rosa <3333 muito amor!MENINAS VEJAM O CLIPE OFICIAL NO CANAL : JustinBieberVEVO
 
7- Bom e por último,Carly Rae Jepsen com ''This Kiss'' bem animadona a música e o cabelo da Carly está beeeeeem parecido com o da Bruna Vieira do Depois dos quinze,não acham?haha,e olhem só o estilo da Carly,está linda.MENINAS VEJAM O CLIPE OFICIAL NO CANAL: CarlyRaeJepsenVEVO




  Espero que vocês tenham gostado da nova tag aqui do blog =)Ahhh só para vocês saberem,eu não posso por aqui o clipe oficial que geralmente fica no VEVO é 

proibido,então se quiserem ver o oficial só entrar no canal deles =] beijos.
    

20 comentários:

  1. Também estou viciada na musica do Pilha, adoro ela ^^
    beijos

    http://mustacherosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas escolhidas, a primeira e do Justin é as que eu mais adoro, beijos e você tem bom gosto.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Simplismente amei :D To escutando muito Nicki minaj e adoro as musicas do Mc koringa :DD bjs

    ResponderExcluir
  4. Estamos viciadas nam úsica do pilha né?kk ameeei,to louca pra posta aqui também <33

    ResponderExcluir
  5. Curti a maioria das músicas. Beijos e bom fim de ano.
    babybeperes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom lindona,pra você também,beijos!

      Excluir
  6. Curti algumas músicas, as que eu já conhecia. Mas as brasileiras não sou mt fã. HAUUHAUHA

    meltopya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim,rs obriga pela visita =] Beijos.

      Excluir
  7. Já vi que você adora Malhação, né? Haha Eu também *.* Amei seu blog e o seu canal no Youtube. Já tô seguindo linda, dá uma passadinha no meu e se gostar segue? Obrigada (:

    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim,oba que bom que gosta.Pode deixar rs.

      Excluir
  8. A música do Pilha é de mais mesmo kkk
    se quiser dar uma passadinha lá no blog, já estou seguindo aqui (:
    http://1mundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A música da Carly e da banda Strike foram as que eu mais gostei *-*
    E essas de funk realmente me impressionaram eu ''odeio'' funk, mas esses ai são bons porque não tem palavrão, e tals :) boas escolhas !

    siteiloveit.blogspot.pt
    vem me visitar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnw,são lindas né e a Carly está bem parecida com a Bruna Vieira não acha?haha
      Obrigada,pode deixar vou sim rs,beijos.

      Excluir
  10. Ah, Strike, é tudo de bom!!
    etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir