Apresentação



DONA DO BLOG:

  Como eu disse  me chamo Thayná,mais pode chamar de Thay,não tem problema.
Acho que já deu para perceber que sou apaixonado por maquiagem,aliais tudo que está relacionado a beleza feminina.Gravo vídeos para o youtube,e resolvi fazer o blog para ficar melhor já que algumas meninas sempre perguntavam se eu tinha blog,e claro não perdi tempo e fiz.No blog vai ser melhor para postar os looks do dia,novidades e makes. @Thayyps_ é uma menina super sentimental,falante, e tímida quando não tem afinidade com as pessoas,mais nos vídeos não passa essa expressão,adoro ficar testando produtos,gosto de ficar em casa ,mais também gosto de sair e fazer muitas compras,confesso que sou muito consumista e terei graves problemas no futuro se continuar assim,não consigo ficar com dinheiro na mão sem gastar,se me acordam cedo demais fico estressada o resto do dia,AMO ficar mudando e reorganizando a decoração do meu quarto e adoro coisas fofinhas e bigodinhos.Com o tempo vamos nos conhecer melhor e cada um vai me ver de um jeito,enfim sejam bem-vindas

COLABORADORAS: 


  Sou a Laylla,uma das colaboradoras desse blog,e venho dividir um pouquinho do que sei de moda,vou postar looks do dia e ate mesmo colar umas dicas perfeitasp ara seus looks vou adora compartilhar isso com vocês,venho com bastante ideias e espero que gostem assim como eu.




Clicando neste LINK você vai ver o perfil da Laylla e ao lado meu perfil.


 Obrigada por visitar o blog,beijos!
                                      

22 comentários:

  1. Gostei e o blog é lindo

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout! Seja bem vinda ao mundo 'blogger' :D
    Beijos, passa no meu se der... To te seguindo ;*

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,haha ficou lindo mesmo,pode deixar vou passar lá *-*

      Excluir
  3. Banner lindo, adorei!
    Dá um visitada no meu blog? Se gostar, segue :)
    http://b-strangerinparadise.blogspot.com.br/
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou *-* Vou visitar e seguir sim haha =]

      Excluir
  4. Own linda, porque deixou de seguir meu blog no 1° dia, tava la vc minha ultima seguidora Thayna, mas agora vc deixou de seguir, tudo bem, vc não é obrigada a seguir ninguém, eu tbm não, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi,eu não cliquei pra parar de seguir não :/ pode deixar vou seguir dinovo!

      Excluir
  5. Gostei do texto, da pra te conhecer melhor! Boa sorte!!

    passa lá no meu cantinho, tem post novo:

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/a-evolucao-de-bella-swan-flashback-saga.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Sejam bem vindas ao mundo blogueiro *-* Sucesso!
    Bom fds!
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaaaaa!Pra você também!

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog flor, mal começou a bloggar e já tá com tudo isso de comentários, seguidores? Opa que esse blog vai bombar hehe, te desejo sucesso amr, ♥ sempre estarei visitando aqui, pode contar comigo. BEM VINDA!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn,ainda bem né haha,tomara que sim :33 Obrigada pra você também!

      Excluir
  8. Que otimo,que vc criou o blog,vai ser bem melhor agora além dos videos vai ter o blog *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaa Ameeeeeei ! *----------*

    ResponderExcluir
  10. Muito legal conhecer cada uma de vocês ^^
    seja bem vinda ao universo do blog =)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,espero que goste do blog! Bjs

      Excluir